Novidade - Galera Record publicará "Two Boys Kissing"

8:29 PM Lorena Miyuki 0 Comentários

No compromisso de seguir as publicações nacionais, uma notícia que se espalhou recentemetne me fez muito bem - e mereceu esse compatilhamento espontâneo!


A Galera Record - editora responsável por vários sucessos young adult no país - anunciou que lançará o novo livro de David Levithan, "Two Boys Kissing", em 2014.

Como muitos dos escritos do autor, ele afirma que o romance com temática gay é baseado em fatos reais e trás sua marca registrada, que são capítulos recheados de emoções à flor da pele e narrativa rápida e ironizada.

O livro conta a história de Harry e Craig, um casal que decide protestar contra um recente crime de ódio de uma forma inusitada: entrando para o Guiness com o beijo mais longo do mundo. Mas muita coisa pode mudar nas 32 horas, 12 minutos e dez segundos necessários para quebrar o recorde.
(sinopse retirada do site o-livreiro.com)

A capa é essa aqui do post e confesso que prefiro que façam uma capa nacional, porque essa me parece bem... er, amadora, na falta de palavra melhor.

"Two Boys Kissing" será o segundo livro do gênero publicado pela Galera, que lançou esse ano o romance "Will & Will" do mesmo autor em colaboração com John Green (aquele mesmo, d'A Culpa é das Estrelas, famosinho e tal). Pretendo fazer uma resenha em breve deste último, só preciso de um tempinho para lê-lo. Então, aguardem.

Vou contraria a notícia e dizer que não gosto muito do estilo de narrativa do Levithan. Não me acostumei - e nem gostei - de "Nick & Norah" e não faz meu estilo de romance, mas vamos apreciar pela iniciativa. A promessa é que 2014 seja repleto de romances "desse tipo" em língua portuguesa, para nosso deleite!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...