27/06/2014

Dica - HEQVS disponível na iTunes!

Está disponível desde ontem, dia 26 de junho, na iTunes Store brasileira o filme nacional recorde de público e de crítica e que é meu amorzinho: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Como publicado na fanpage oficial do filme, o lançamento digital está disponível para compra por 20 dólares ou para aluguel, por 5 dólares, e através do link abaixo:

https://itunes.apple.com/br/movie/hoje-eu-quero-voltar-sozinho/id849088702?l=en

Não é preciso ter nenhum dispositivo Apple para ter uma conta no iTunes, ao contrário do que muita gente pensa, viu? É só fazer um cadastro usando um cartão de crédito nacional (isso sim precisa ter) e pronto, você pode comprar e baixar filmes no próprio computador.

O lado ruim é que tudo é em moeda americana e o preço está bem, bem salgadinho, convenhamos. Mais de 50 reais por uma versão digital sem muito atrativo.... Tanto que os produtores já anunciaram a versão em DVD a um preço mais camarada para nós, brasileiros! Então comemorem! Assim que mais notícias saírem, eu trago pra quem quiser ler!

Eu particularmente comprarei o DVD e/ou o blu-ray se vier com extras, como há a possibilidade de acontecer e como já foi comentado também. Minha conta no iTunes é americana, então quando sair para a loja americana, talvez assim eu dê uma olhada pra comprar... mas esse preço tá de quebrar o cartão, sério mesmo.

Enfim. Quem quiser conferir a resenha do filme, é só clicar na imagem abaixo ;)


Um comentário :

  1. Ainda não assisti o filme, mas quero muito ver. Dizem que é muito bom e que veio para acabar com todo preconceito do mundo.
    Obrigado pela dica!

    Seguindo o blog.
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir