29/07/2014

Novidade - Newsletter



Confesso que a ideia não é original. Vi um bocado de gente "ressuscitando" a prática de um modo bastante peculiar e resolvi tentar também.

Então é isso. Estou oficialmente criando uma newsletter.

O que é isso? Uma newsletter é, basicamente, uma "carta" que uma certa lista de e-mails recebe em seu endereço contendo o que o remetente quiser incluir - normalmente é usada mais para divulgação de produtos ou como um "jornalzinho eletrônico", pra saber das novidades de determinado assunto.

Mas pra mim vai ser um pouquinho de diferente.

Resumindo simples: é um meio de contato.

Pra quem tem vontade ou curiosidade de ler alguma coisa que eu escrevo - seja ficção, seja opinião - criei uma lista de e-mails para os quais mandarei uma pequena carta escrita especialmente para os leitores. Sabe? Só palavras, às vezes uma imagem ou outro, um vídeo. Uma espécie de compartilhamento de gostos que chega na sua caixa de entrada.

Os assuntos vão variar, mas a maioria vai ser opinião minha mesmo sobre o que eu estiver a fim de falar na hora hahaha mais ou menos. Vou incluir trechos de publicações minhas, publicações inéditas e pedir feedback sobre minha ~arte das palavras~. É uma forma de me manter sempre na ativa, inclusive.

A princípio, pensei em fazer isso de 15 em 15 dias. Talvez um pouco mais, ou menos, não sei como funcionará. E preciso de um número bom de recebedores, se não fica uma "comunicação de um lado só".

Não é obrigatório, você pode se desinscrever quando quiser e ninguém terá acesso à lista de e-mails - não vou mandar spam, não vou "te vender" pra nenhuma empresa, tá? Pode ficar tranquilo! Além disso, não é necessariamente um "e-mail propaganda" do site, desse site. É uma lista minha, pessoal e semi (?) profissional. Enfim, é uma lista da autora Lorena Miyuki.

Quem quiser se inscrever, ó, só clicar no link abaixo (ou na imagem desse post, ali em cima) e colocar seu e-mail que o textinho vai chegar nas suas vistas em breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário