04/12/2014

Downloads - Contos de Natal

Ah, o Natal! Talvez a época do ano mais inspiradora pra mim! Eu sempre participei dos desafios de Natal da Lavanderia sem muito esforço, e esse ano não foi diferente. Aliás, quem quiser participar, por favor! Leiam o post do desafio e mãos à obra!

Pra esse ano, por enquanto, só tenho um conto curtinho inédito. E ele é esse aqui, ó:

Título: Complexo
Autor: Lorena Miyuki
Palavras: 6.000 palavras (bem, não tão curtinho assim)
Status: Completo
Gênero: shounen-ai, flangst
Classificação: Livre
Sinopse: Dave acabou de se mudar para a capital britânica e não entende porque sempre chove em Londres, porque ninguém pede desculpas ao esbarrar nos outros, e porque complexos são tão complexos de se tratar.
Resolvi aproveitar também pra disponibilizar os contos que escrevi nos anos anteriores, com um cara mais "moderninha", digamos. Então agora vocês podem fazer o download deles em pdf, epub e mobi pra poder ler em e-readers e no Kindle! O pdf ficou mais bonitinho, tá? E é o que eu aconselho o download, mas as outras opções vão ficar aí para todos eles - menos para o "XMAS Dream", que fiz de amigo oculto da Lavanderia, porque não consegui tempo pra revisar/diagramar o arquivo. Em breve dou um jeito nisso.

Pra fazer o download, é só ir ali na aba "downloads" que tá bem explícito lá, ok?

De qualquer forma, espero que apreciem a leitura! Fiz tudo com muito carinho - inclusive todos os desenhos dos contos, todas as capas e afins ♥!

Feliz Natal adiantado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário