16/01/2017

I Congresso Nacional Online de Literatura Queer



Em 2016 tivemos muitos eventos legais, principalmente relacionados à literatura diversificada. Vamos começar 2017 com mais eventos desse tipo?



Venho convidar vocês para o primeiro Congresso Nacional Online de Literatura Queer no qual euzinha terei o prazer de palestrar.

É online. Ou seja, você não precisa se deslocar para assistir às palestras, dicas, conversar com os palestrantes, etc. E ainda pode assistir depois caso perca alguma coisa. Você escolhe seu horário!

É de graça. Totalmente.

Não tem desculpa pra vocês não assistirem! A única regra é entrar no site e se cadastrar.

Ele vai acontecer do dia 27 de Março ao dia 02 de Abril , PORÉM as vagas para este evento online e gratuito SÃO LIMITADAS. Se vocês não se inscreverem, não conseguirão assistir a minha (e muitas outras) palestras super bacanas!

Minha palestra: literatura juvenil LGBTQ



Eu vou falar sobre literatura nacional juvenil LGBTQ na última década (2006-2016), que faz parte das pesquisas que eu realizo para o meu programa de mestrado (sim, eu também estudo essas coisas, além de escrevê-las). Portanto, se você gosta de literatura juvenil e quer conhecer outros títulos e escritores, principalmente nacionais, não pode perder, tá?

A palestra só estará disponível para quem se cadastrar e acessar o link no dia do evento!
Sigam a página no facebook ( https://www.facebook.com/literaturaqueer/) e entrem no site para se cadastrarem através do formulário lá: http://literaturaqueer.com.br/

Tá cheio de palestrante com tema maravilhoso, sério! A gente até saiu no PublishNews!
Espero vocês no Congresso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário