07/07/2017

Dica - Friend Friday

Oi, gentes! Esse ano eu vou participar do Friend Friday, um evento super legal para promover literatura nacional no Facebook! Vem conhecer um pouquinho e participe também!

“Friend Friday” é uma ação de divulgação de livros nacionais em honra ao Dia do Amigo (20/07)! Nele, os autores inscritos irão vender seus livros (físicos e/ou digitais) com preços promocionais.
O diferencial do evento é: a cada livro comprado (e comprovada a compra), o comprador recebe 1 cupom/número para concorrer a sorteios. O evento será EXCLUSIVAMENTE ON-LINE, no Facebook.

A edição desse ano contará com 27 Autores, 3 Editoras e 1 Autor Apoiador. O evento ocorre entre os dias 17 e 22/07, das 17 às 21hs. Cada autor participante terá uma hora de divulgação do seu trabalho durante o evento, um bate-papo mesmo com os leitores interessados!

Além disso, serão realizados 30 sorteios SE houver compras com os 30 autores. Ou seja, quanto mais livros diversos de autores diversos vocês comprarem, mais sorteios teremos! E cada compra confirmada até dia 30/07 dá direito a um cupom no sorteio.

Ficou confuso? Entra na página do evento no facebook e dá uma olhada nas regrinhas. Divulgue e participe também, mesmo que não tenha condições de comprar os livros, para conhecer os autores!

Meu dia e horário

Eu estarei divulgando meu trabalho na seguinte data: segunda-feira, dia 17 de julho, às 19h! Ou seja, nesse horário estarei online pra conversar com os participantes do evento. Podem perguntar qualquer coisa, saber sobre meus livros, meus personagens e meu trabalho em geral.

Além disso, claro, como o evento é para promover e vender livros, meu "Você É Só Pra Mim" estará em promoção com frete grátis somente para os participantes! Quem comprar, estará concorrendo a uma VERSÃO DIGITAL EXCLUSIVA da "Aprendendo a Gostar de Garotos" - SIM! A AGG será lançada na Amazon em uma versão repaginada, mas o ganhador do sorteio terá acesso à uma versão exclusiva ANTES do lançamento!

E como dá pra ver no banner, dois contos meus ("Arbitrium" e "Cara e Coroa") estarão de graça entre os dias 15 e 17/07 também! É só ir na página da Amazon e pegar, ler e comentar pra me deixar feliz!
Antes disso, entre 10 e 14 de julho, também estarei participante da Amazon Day com 3 livros custando menos de dois reaizinhos! Entra e confere, tá?

E espero vocês lá no evento!

Nenhum comentário :

Postar um comentário