20/04/2011

Review - After Sex


Diretor: Eric Amadio
Gênero: Humor/Drama/Romance/Documentário
Idioma: Inglês
Sinopse: After Sex é uma comédia sobre o uso do sexo como uma ferramenta examinadora da vulnerabilidade e intimidade de cada casal. Durante o filme, você é levado de um começo de relacionamento ao final de outro, e examina cada estágio tentando envolver humor com drama, o que acaba tornando o filme sexy e engraçado.


Ao todo, são oito casais principais. Oito "mini-histórias", ou oito curtas. Os casais são: David e Jordy, Leslie e Chris, Kat e Nikki, Freddie e Jay, Alanna e Marco, Sam e Kristy, Bob e Neil e Gene e Trudy.

A storyline do filme é horrível! Sério. Não achei que fosse ser tão ruim, mas realmente é. O que faz a diferença são alguns casais. A história é bastante rápida; cerca de dez minutos no máximo pra cada casal. O legal é que parece que você já os conhece a vida inteira.

Chamo atenção especial para os casais Freddy e Jay, Bob e Neil, Sam e Kristy e Gene e Trudy. O diálogo entre Freddy e o Jay é simplesmente ótimo. A Nikki e a Kat também conseguiram ter bastante harmonia e veracidade nas cenas.

Não é um filme, fiiiiiilme pra pegar pipoca e assistir brincando. É um filme de história, de comportamentos, de diálogos. A ficha não diz que o gênero é um documentário, mas, a meu ver, se parece bastante.

E a idéia é legal, só não foi bem trabalhada.

Escrito em 31-05-2010.

Nenhum comentário :

Postar um comentário