04/03/2014

Dicas - "A Hora do Pesadelo"

Acho que esse eu também deixei passar sem querer, né? Mas em meados do fim do ano passado participei de uma seleção para publicação de um conto de terror na Revista Pacheco. A ideia era basicamente um desafio literário baseados no tema pesadelo. Meu conto foi o terceiro mais acessado e hoje figura no e-book com mais dez selecionados, que pode ser baixado e lido gratuitamente.


O meu conto se chama Casa das Lembranças e fala, de forma metafórica, sobre as memórias perturbadas de um garoto que ele revive a cada noite de sono, para acordar e descobrir que são todas reais, e não somente pesadelos. Ele pode ser lido também aqui, na página do site.

Após a publicação do e-book também fui convidada para colaborar com a Revista, então deem uma passada por lá de vez em quando para ler textos meus, sim? 

Novos desafios não estão descartados, então quem quiser participar, fique de olho! É uma ótima forma de interagir com outros escritores, conhecer novos estilos e tentar coisas diferentes também - eu raramente escrevo contos de terror, por exemplo, mas sair da zona de conforto é preciso! E participar de desafios é sempre muito, muito bom. Acho que sou viciada neles, vide a Lavanderia, no ar há mais de seis anos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário