05/05/2014

Novidade - Lançamento do DVD de "Tatuagem"


Tatuagem foi um dos filmes brasileiros mais falados no fim de 2013 e até hoje muita gente cita a bela produção de Hilton Lacerda, que conta com um grande elenco (Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Rodrigo García, Sylvia Prado, Sílvio Restiffe e Ariclenes Barroso). O filme foi exibido em meados de outubro, novembro por aqui, mas se você não viu, a boa notícia é que ele será lançado em DVD em breve!

De acordo com notícias "oficiais", o longa chega "às prateleiras das locadoras em 15 de maio. No mês seguinte, o material estará à venda ao grande público".

Confesso que não tive a oportunidade de ver o filme nos cinemas (ficou o quê? Uma semana em cartaz aqui onde moro?) e estou querendo assisti-lo há eras, pois muitos diretores e atores comentam sobre a produção - inclusive o Daniel Ribeiro, ele mesmo, o faz-de-tudo (diretor, roteirista, etc, etc) em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Confere a sinopse, que é deveras interessante:

Brasil, 1978. A ditadura militar, ainda atuante, mostra sinais de esgotamento. Clécio, que faz parte de um teatro, muda de vida ao conhecer Fininha (Jesuíta Barbosa), apelido do soldado Arlindo Araújo, 18 anos: um garoto do interior que presta serviço militar na capital. A aproximação cria uma marca que nos lança no futuro, como tatuagem.

Estou num momento de "apreciar o Jesuíta Barbosa", então com certeza comprarei o DVD assim que possível e farei uma resenha por aqui. Lembro também que Praia do Futuro, com o Jesuíta, está para estrear em breve, dia 15/05 na maioria das cidades, então prestigiem o cinema nacional! Segue o trailer e, para os interessados, há diversas "cenas teaser" no youtube.


Editado: De acordo com a produção do filme, o DVD infelizmente só será lançado em setembro!
É bom ficar de olho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário