16/07/2014

Dicas - "Boy's Love" em quadrinhos!

Acho que todo mundo já sabe da coletânea da Draco que eu até já fiz resenha, não sabe? Se não sabe, por favor: Resenha de "Boy's Love - Histórias de Amor Sem Preconceito". Pra quem já sabia, e já leu, ou ainda não leu, ou quer ler... Bom, a notícia é que teremos uma versão em quadrinhos da coletânea!

Calma, não serão os mesmos contos "quadrinizados", por assim dizer. A Draco abriu uma nova oportunidade pra quem quer participar de algo do tipo, então teremos histórias novinhas e fresquinhas para saborear! E mais: artistas e roteiristas podem participar separadamente!

Poderão participar:
  • Quadrinistas (roteiro + arte);
  • Duplas de criação (roteiristas + ilustradores);
  • Artistas solo (ilustradores/roteiristas) – encaixaremos os ilustradores com os roteiristas de acordo com as suas características.


O prazo para submissão é bem grandinho, vai até setembro/2014. Arte, depois de aprovar portfólio, até janeiro/2015. Ou seja, DÁ TEMPO, CAMBADA! Vi inclusive algumas postagens no facebook afora de gente querendo colaboração... roteiristas procurando ilustradores e vice-versa. Não custa tentar, né?

Infelizmente sou uma negação quando se trata de roteiro, então acho que essa eu vou deixar passar. Mas como disse na resenha do BL original, fica a dica pra Draco se quiser fazer outra coletânea BL de contos, viu? Eu tenho zilhões de coisas pra submeter ;)

MAIS INFORMAÇÕES: Blog da Draco.

Um comentário :

  1. Oportunidade muito bacana! Infelizmente não tenho o dom para o desenho, mas espero que muitas pessoas participem!!

    Passando para te desejar um bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir