11/08/2014

Primeiro Lugar na Amazon!

MUITA CALMA NESSA HORA!

Eu sempre dou uma checada no KDP (Kindle Direct Publishing - que é o sistema de publicação digital  da Amazon), mas confesso que não é sempre. Não entro todo dia, não fico ligando pra isso (hê). Mas ontem, dia 10 de agosto de 2014, levei um baita susto quando abri a página e descobri, com um brilhinho no olhar, que minha uma das publicações alcançou o primeiro lugar em vendas!

"Império Esquecido" foi minha segunda empreitada totalmente digital. "Anistia" veio primeiro, mas confesso que não dou muita carga para o romance por considerá-lo antigo e cheio de detalhes que hoje me enervam... Mas tenho um carinho pelo Império porque foi uma escrita que me rendeu muito, me ajudou muito e me fez amar ainda mais um tópico histórico que eu tenho adoração: Rússia, Chernobyl, e, principalmente, Pripyat!

Fiz um post de "lançamento" aqui já, pra quem quiser saber mais sobre o pequeno e-book. Tem resenha também no parceiro Escolhendo Livros e um bocado de gente já leu, adoro receber e-mails de opiniões!

MAS, PORÉM, TODAVIA, apesar de ser o PRIMEIRO E-BOOK MAIS VENDIDO na Amazon (na primeira categoria dele) e o 14º na segunda categoria, ninguém avaliou Império Esquecido na loja! Poxa, compradores anônimos, AVALIEM a leitura! É muito importante tanto para futuros compradores quanto para mim, a autora!

Além disso, o e-book ficou gratuito durante 3 dias no começo de agosto. Tive mais de 200 downloads do mesmo, e ninguém avaliou, xingou, reclamou, comentou :((

Já disse e repito, não mordo! Adicione no Skoob, meus livros estão nesse link aqui, é só clicar. Estou também no Goodreads, podem me adicionar, não recuso ninguém! :D Blogueiros, comentaristas, fanáticos religiosos (??) que quiserem fazer resenhas dos meus escritos, fiquem a vontade!

No mais, só tenho a agradecer aos anônimos ♥ ! Fico contente de ter me esforçado tanto para agradar alguém e espero realmente que tenha agradado todos esses compradores ♥

Lembrando que todos os meus e-books podem ser encontrados na própria Amazon e também no Clube de Autores em outros formatos, além de livros físicos/impressos!

Estou participando do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea com a obra "Corações de Magia", que é uma coletânea de contos fantásticos. Quem puder, votem em mim? É só clicar na imagem abaixo:



E que venham mais surpresas como essas, eu adorei!

Clique na imagem para ir à página da Amazon BR

Assinem a newsletter! É só clicar na imagem:


Curtam a página no Facebook! Chegando aos 110 curtidores nessa semana, farei um sorteio exclusivo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário