13/11/2014

Bienal do Livro de Minas Gerais

Para os reles mortais que não foram na Bienal de SP, essa semana tem Bienal de Minas!!!

O evento não é inédito, já é a quarta edição e na última, infelizmente, eu não pude comparecer por causa do incêndio que houve no Expominas, obrigando os organizadores a cancelar os últimos dias. Fiquei tão chateada na época, mas tão chateada que esse ano eu resolvi ir NO PRIMEIRO... ok, no SEGUNDO dia só pra não correr esse risco.

Se você é de MG, de BH e região, ou vai vir só pra coletar uns autógrafos e fazer a festa, me procurem! Estarei, se tudo correr como o esperado, distribuindo marcadores do Marcado com Letras pra quem me parar, ok? No sábado, dia 15 de novembro, depois do almoço! Provavelmente irei outro dia também, mas acompanhem no Facebook pra ter certeza, se alguém quiser me encontrar.

Além disso, o layout do site vai passar por umas modificações, e a edição de 2015 vem aí! Colocarei mais contos disponíveis para download e para mais plataformas (epub e mobi, quem sabe?), então fiquem de olho!

Quem quiser conferir a programação da bienal, é só acessar o link:
Vai ter muita sessão de autógrafo (nacional e internacional!), lançamentos, mesas redondas e bate-papo com autores e editores.

Mais informações:

4ª Bienal do Livro de Minas Gerais - 14 a 23 de Novembro de 2014
Horários: 14 de novembro: 12h às 22h
Durante a semana: 9h às 22h - Fins de semana: 10h às 22h
Local do Evento: Expominas (BH). Pavilhão de Feiras - Avenida Amazonas, 6.030
Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG - Brasil
Classificação Etária: Livre
Valor do Ingresso: Inteira: R$ 10,00 e Meia-Entrada: R$ 5,00
Site oficial: http://bienaldolivrominas.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário