31/07/2015

Lançamento - "Aprendendo a Gostar de Garotos"






Quem me acompanha no Wattpad? Não?! Então tá passando da hora, né?

Quem já conhece, sabe que há mais de um ano venho postando (com certa frequência) capítulos de uma novelinha intitulada "Aprendendo a Gostar de Garotos", que ganhou o apelido carinho de AGG, pra facilitar. Muito que bem: a AGG foi finalizada em meados de maio desse ano, com mais de 110 postagens (!!) e mais de 160 MIL PALAVRAS escritas, centenas de leitores e comentários, mais de 30 mil leituras e mais de 3 mil votos únicos... E acabou virando uma novelona. Os números são grandes e, confesso, meio assustadores!

Devido aos pedidos e também à minha vontade, resolvi que faria a versão física da AGG. Demorou um pouco, entre trabalhos, estudos e preparação de capa, diagramação, revisão... Mas consegui e ela vai sair! A versão original tinha mais de seiscentas páginas. Pasmem! Eu fiquei boquiaberta, juro! Tive de reduzir e revisar muita coisa pra contraí-la em 413, que é o número oficial do livro impresso. Ajeitei umas coisinhas aqui e ali, acrescentei conteúdo extra, claaaaro, e eis que ela nasceu: a nova AGG.

Lançamento

O lançamento está previsto para a segunda semana de agosto, durante um evento da Faculdade de Letras da UFMG (em BH, MG). Mais detalhes em breve.

Especificações Técnicas

Tamanho: 16x23 cm, 413 páginas.
ISBN: 9788569448181
Preço a definir. Estará disponível para venda diretamente aqui, através do site, e também pessoalmente, nos eventos em que participarei.

Sinopse da contracapa:

Luiz Eduardo e Maria Eduarda são inseparáveis desde que se entendem por gente. Nunca tiveram uma briga sequer... pelo menos não até então.

Entre problemas familiares, novas amizades e romances complicados, os dois enfrentam a adolescência juntos, notando que compartilham não só o segundo nome, mas vários gostos em comum. Um deles em particular pode, em vez de uni-los ainda mais, acabar com anos de cumplicidade.

Durante o temeroso primeiro ano do ensino médio, Luiz e Maria vão aprender mais sobre si mesmos e sobre as pessoas que os rodeiam. Venha descobrir com eles o valor da amizade e o que faz a vida valer a pena.
Primeiro livro da série “Aprendendo”. Pode ser lido separadamente.


Versão digital

Ela existirá sim, mas por enquanto só disponibilizarei a versão física para compra.
Os capítulos "crus" continuam disponíveis no Wattpad, por tempo indeterminado. Provavelmente depois do lançamento oficial, vou retirar boa parte deles, então quem quiser ler por lá vai ter que correr!
AH! Lembrando que a AGG está concorrendo ao prêmio Wattys 2015! Para ajudar, é só ler e votar nos capítulos! Espalhem por aí!

Série

Com o tamanho exorbitante da AGG, e o incentivo dos leitores no Wattpad, eu resolvi transformar o livro único em uma série. Serão três volumes que não precisarão ser lidos em conjunto ou em sequência: os personagens serão diferentes, apesar de estarem ligados pelo pano de fundo. A série se chamará Aprendendo, por motivos meio óbvios.
O segundo volume já está sendo escrito e atualizado no Wattpad também e seguirá os mesmos passos da AGG. Seu título é "Aprendendo a Gostar de Mim" e pode ser lido aqui, ó:



Posto informações sempre no Facebook! Não deixe de acompanhar e fiquem de olho pra saber mais sobre o Luiz e a Maria Eduarda ;)


Um comentário :

  1. Oi, Lorena!

    Já me ganhou mais uma vez com outro livro seu hahaha. Quero demais! Achei a capa super fofa! *-* Você vai lançar de maneira independente? Enfim, vou aguardar o lançamento! <333 Ainda quero uma parceria contigo hahaha! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir