20/09/2016

Dica - Bate Papo Literário: Romances LGBTQ+

Tem evento acontecendo neste fim de semana em Belém! E algo me diz que vai ter surpresa pra quem for...



Pessoas de Belém! Neste DOMINGO às 14h, na Saraiva do Shopping Boulevard Belém, vai acontecer um evento super necessário: um bate-papo sobre literatura queer! Vai ter sorteio de brindes e algumas surpresinhas - inclusive algo me diz que a pessoa que aqui vos fala gravou um videozinho tosco para os participantes. Só quem for vai poder assistir, ok? Então confirmem sua presença no evento do facebook!




Até bem pouco tempo, no cenário nacional existiam poucas obras com temática LGBTQ+, especialmente voltadas para o público YA. Porém, nos últimos dois anos esses números tem mudado. Tanto em nível de obras que abordam temas relativos aos grupos, como em personagens LGBTQ+ presente em obras literárias. Isso tem sido maravilhoso em termos de respeito e representatividade.

Pensando nisso, os blogs SOODA e Folhetim Felino, irão realizar um bate papo sobre os principais romances que abordam a temática, na atualidade, trazendo a tona a importâncias dessas histórias e como elas podem ser colaborativas para esse processo de transformação social. Então, participem conosco desse evento, vamos discutir mais sobre representatividade nos romances LGBTQ+, e claro ao final teremos sorteios de brindes e livros entre os participantes. Ah, o evento já tem como apoiadores as Editoras Darkside Books e Globos Livros.


Se você quer ter seu evento divulgado ou minha ilustre participação, é só entrar em contato <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário