17/08/2017

Evento - A representatividade na literatura juvenil nacional + AGG em ebook!

Oi, pessoas! Vim avisar aos interessados que nesse mês de Agosto, no finalzinho, vai ter um evento importantíssimo pra mim e pra literatura que vocês gostam!

Dia 26 de agosto, o último sábado, a partir das 16:30, eu, o Augusto Alvarenga e a Olívia Pilar estaremos na Leitura do Pátio Savassi (em BH) para um bate-papo super necessário sobre representatividade na literatura juvenil brasileira, coisa que eu tô careca de falar aqui, né?

Pra quem não conhece, o Augusto é mineiro e autor de vários romances publicados, entre eles a trilogia "Um Amor, Um café & Nova York" (Editora D'Plácido) e co-autor de "1+1-A Matemática do Amor" (Faro Editorial), livrinho sobre dois mocinhos que se apaixonam e que eu falei aqui.

A Olívia Pilar é formada em Jornalismo pela PUC-MG e é autora de vários contos que estão sempre na lista de best-sellers da Amazon, como "Entre Estantes" e "Tempo ao Tempo". Também vou falar deles numa resenha de contos que farei por aqui, mas eles trazem representatividade da mulher negra lésbica/bi para a nossa literatura.

Venham nos prestigiar! Vai ter sorteios! Confirmem a participação no evento no facebook e espalhem por aí!

Além disso, no dia seguinte, dia 27/08, um Domingo, vou lançar OFICIAL e FINALMENTE meu xodózinho "Aprendendo a Gostar de Garotos" na Amazon! <3 Sim!! AGG agora terá e-book! E a história foi toda re-revisada, o e-book foi rediagramado e contém não um, mas DOIS capítulos extras ALÉM de um prólogo exclusivo e inédito do segundo livro da "série", o "Aprendendo a Gostar de Mim", batendo a incrível marca de 770 PÁGINAS! O e-book tem mais de SETECENTAS PÁGINAS, eu confesso que fiquei chocada (a versão física tem 470).

Enfim, os dois livros foram postados na íntegra no wattpad (AGM continua por lá!), mas agora vão para a plataforma digital também. Quem já leu no wattpad pode e deve deixar seu comentário na Amazon! Faz uma resenha lá, não custa, vai! Não precisa comprar a versão digital, é só comentar! Sério!

A pré-venda começou HOJE, dia 17/08, e vai até dia 27 com um precinho CAMARADA e exclusivo - isso quer dizer que depois vai aumentar, tá? Então corre e garanta o seu!

bit.ly/AGGAmazon

Quer uma degustação? A versão crua de ambas as histórias estão lá no wattpad, confere aqui a história do Luiz Eduardo (AGG) e do Renan (AGM).

AH! Os livros fazem parte de uma série (a Aprendendo), mas podem ser lidos separadamente, apesar de pertencerem ao mesmo universo, pois são histórias sem continuação, ok?

Nenhum comentário :

Postar um comentário