06/04/2010

Twitter e Doramas


O twitter já fez quatro anos. É, se você só conheceu esse negócio viciante de dois anos pra cá, acredite: ele já é bem mais velhinho que isso. Quem usa sabe que vira quase um vício depois de algum tempo... Tanto que já virou programa de TV, notícia, premiação... E resolveram, colocaram na cabeça de que não era lá muito conhecido sabe onde? É, no Japão, o "país da tecnologia" como tem gente que diz né. Querem colocar o passarinho azul na moda por lá.

No dia 15 de Abril a FujiTV começará a exibir "Sunao ni Narenakute: Hard to say I love you", um dorama sobre 5 pessoas que se conhecem e começam um relacionamento nas redes sociais. Não o Mixi, a maior e mais popular rede social do Japão, mas sim o twitter.

O que chama atenção, além do enredo bastante moderno, é o elenco, que conta com



Fonte: The Next Web

2 comentários :

  1. Ok,agora foi XD
    Nyaa,eu nem sabia que o Twitter não fazia sucesso no Japão..Como sempre os japas querendo ser diferentes né #prontofalei

    E só sei que se tiver cena de beijo nesse dorama,o povo japonês sentirá a fúria das cassiopeias,tenho dito ;*

    Bom,é isso.Eu esqueci de te perguntar se vc aceita fazer parceria com meu blog ^-^
    Se não quiser,tudo bem.perguntar não custa nada mesmo hehehe

    Bj! ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu até tenho um twitter, /naoconfiebaby. Posto no maximo uma vez por dia, masd comigo foi ao contrario. no inicio eu me viciei, queria followers e tal, mas eu 3 dias eu super enjoei do negocio. Não sabia como conseguir followers, tava achando que ninguem lia. Eu tenho so pq todo mundo tem, mas não da pra ter muitos followers no twitter ao mesmo tempo que super cuidar do blog. Eu não consigo, então eu fico com o blog rsrsrs vc sabe se vai passar a serie em algum canal do brasil?
    amei o blog, beijos!

    ResponderExcluir