21/06/2011

Oneshots para download

Olá, visitante terrestre! (terrestre foi uma mera suposição)
Venho encarecidamente atender a alguns pedidos que recebi de disponibilizar as oneshots (pelo menos) sem o sistema de post no twitter ou facebook. Quero, primeiro, deixar claro que meu intuito com esse sistema não era "selecionar" ninguém - muito pelo contrário. Era só pra fazer uma divulgação básica, já que eu mesma não trabalho com isso. Não era porque eu não queria que quem não tivesse facebook ou twitter baixasse os meus escritos - desculpem se causei essa impressão.

Então, tentando me redimir, vou disponibilizar aqui alguns dos meus contos avulsos. Primeiramente, os que eu mais gosto, uma escolha mais pessoal que de público. Só gostaria de pedir, caso alguém leia, para deixar um simples comentário pequeno. Não precisa se identificar, só deixar sua opinião. Não mata :)

Todos os contos estão em formato PDF.

Oneshots
One Touch que foi a última adicionada à lista e a que eu realizei a votação de capa.
Leiam mais sobre o conto neste post aqui.
Clique aqui para fazer o download.

Sea of Trees - Mar de Árvores é bem curtinha e leve. Conta a história de dois amigos de infância - através da visão de um deles quando o outro resolve se alistar nas forças armadas.
Clique aqui para fazer o download.

A Lavanderia é um dos contos que mais gostei de escrever na época. É engraçado e foi feito em homenagem à comunidade da qual participo (e modero) no livejournal. É bem curtinha também, mas não tão leve - contém cenas explícitas, ok, crianças? E gira em torno de um funcionário de uma lavanderia e um garoto que não gosta quando as pessoas são muito "diretas".
Clique aqui para fazer o download.

Muffin faz parte da serie "Sweet Dreams", que tem por objetivo reunir coisas "fofas" e doces. É curta, e tem um tema mais natalino e foi a última que escrevi em 2010. Ela é particularmente leve, com pequenas insinuações de cenas mais pesadas. Conta como dois jovens ficam perdidos (e presos) no meio do nada sem gasolina no carro na véspera de Natal.
Clique aqui para fazer o download.

Com o passar do tempo, e de acordo com a aceitação de vocês, vou colocando mais por aqui.
As oneshots e todo o resto continua disponível para download ali nas abas sob o sistema de twitter e facebook. Quem puder, por favor, utilizá-lo, será de grande ajuda :) (mas que não quer criar um twitter ou facebook pra baixar algo daqui, fique a vontade pra utilizar essa postagem para tal)


Lorena Miyuki
ps.: qualquer problema nos links, me avisem!

EDITADO: o sistema de baixar somente utilizando o twitter/facebook foi removido! Portanto, aproveitem para fazer o download de todas as oneshots que quiserem na aba alí de cima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário