25/12/2011

Contos especiais de Natal para download

Então chegamos ao fim do ano!

2011 foi único e gostaria de agradecer cada visitinha que tive aqui no site! Foram mais de três mil nestes oito meses de vida, e cada uma é especial em si. Fico feliz de que possam ter passado por aqui, mesmo, às vezes, sem deixar nenhum rastro, mas que tenha levado consigo algo de bom para o futuro.

Por fim, para comemorar o Natal e como presente de Amigo Oculto que fizemos lá na Lavanderia, ofereço um conto especial que escrevi inspirado na data e no teminha da minha amiga oculta, "árvore de Natal".

XMas Dream é bem leve e simples, mas cheia de angústia. É bem água com açúcar, se é que me entendem. Conta a história de um jovem que perde a família e é obrigado a seguir a profissão do pai cuidando de uma mata de reflorestamento que pertence a uma fábrica. Movido por inúmeras tristezas passadas, este jovem acaba passando por momentos difíceis antes de se estabilizar - com a ajuda de um certo alguém, claro.
Clique aqui para fazer o download. Leia o post e os comentários/reviews sobre essa história na Lavanderia.

Para acompanhar o conto, fiz uma playlist com as músicas que me inspiraram. A primeira delas é basicamente o tema da história.


XMas Dream by Lorena Miyuki on Grooveshark



A oneshot segue a minha lógica dos outros anos, cujo título termina em "dream" sempre. Os outros contos são:

BellDream. Download.
SantaDream. Download.
SnowDream. Download.

Passe o mouse sobre a aba "Downloads" ali de cima e clique em "Contos". Todas estas oneshots estarão lá, com links também para as resenhas feitas anteriormente e comentários sobre as mesmas.
A primeira e a última, BellDream e SnowDream, possuem os mesmos personagens, mas podem ser lidas separadamente. Como adoro os gêmeos, fiz também este ano um outro pedacinho do Natal deles em forma de cartinhas.

Love Dream é uma continuação, mas que pode ser lida separadamente, das duas oneshots sobre os gêmeos Tomoki e Mikiti. É bem simples e foi escrita mais para sossegar minha mente que não queria deixar os dois sem Natal este ano!
Clique aqui para fazer o download.

A música que acompanha essas cartinhas é essa, também do Gareth.


Tell Me One More Time by Gareth Gates on Grooveshark



Leiam e comentem. Todas transbordam espírito natalino e têm um significado especial para mim.

Espero que todos tenham boas festas e um bom começo de ano!
Que venha 2012, mais um ano para o Marcado com Letras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário