13/02/2014

Lançamento - Corações de Magia e Anistia

Não fiz muito alarde dessa vez, mas acho que um post pelo menos é merecido - ainda mais considerando que terei novos lançamentos em breve... Então, é isso: meu segundo livro já está a venda no Clube de Autores!

Segundo livro entre aspas, né, porque teoricamente seria o terceiro, mas como só tenho um conto n'A Fantástica Literatura Queer... bom, ele fica meio de lado na contagem.

Corações de Magia é uma coletânea de contos que publiquei ao longo dos meus anos de atividade na Lavanderia (e fora dela). Ela contém sete contos feitos com uma pitada de açúcar, um pote de amor e toda a quantidade de magia disponível no estoque no momento. Espero que cada um deles consiga te tocar e fazê-lo reviver histórias registradas nas asas dos ventos, nas memórias de crianças, no espírito de seres que não acreditavam em magia. É um registro para amantes da literatura fantástica e de tudo o que dela pode nascer.

Sim, todos os contos reunidos tem como foco a literatura fantástica! Pretendo fazer uma segunda coletânea com foco em romance não-fantástico (?) em breve, mas esse aqui foi selecionado especificamente pra quem gosta dos meus misticismos.

O livro tem 252 páginas com uma diagramação toda feita com carinho pela que vos fala, contando com uma introdução minha, as sinopses dos contos que fala um pouquinho sobre a construção de cada um, e um conto inédito surpresa. Quem quiser conferir, é possível ler as primeiras 15 páginas no Clube mesmo. Dá pra escolher a impressão em capa dura ou com capa normal, ambas com orelhas.

Aproveitem que o Clube está com desconto de 25% para todos os livros impressos até domingo!

A versão digital também está disponível por lá e, em breve (assim creio), também estará na Amazon. Clique para comprar:

Compre aqui o livro 'Corações de Magia'

Além disso em comemoração aos quase três anos em que "Primarius" está no ar, acabei de colocar seu irmão mais velho pra fora do armário! (??) ANISTIA, a "continuação" da história que envolve os personagens apresentados no meu primeiro livro, já está disponível na Amazon em formato ebook, com exclusividade. Por enquanto não há previsão de lançamento físico, e provavelmente não haverá, mas só de tê-lo disponibilizado já é um avanço!

Anistia tem cerca de 500 ou 600 páginas numa diagramação normal (A5) e é uma história completa - foi meu primeiro romance, escrito em meados de 2008. Confesso que tenho certo receio de liberá-lo, por vários motivos - um deles sendo a linguagem imprópria e outro o meu amadorismo na escrita na época -, mas cheguei à conclusão de que vale a pena soltar o Erick no mundo :) mas por favor, levem isso em consideração se forem lê-lo!

Clique abaixo para comprar PRIMARIUS no Clube:


Compre aqui o livro 'Primarius'


E visite a Amazon para ver e comprar ANISTIA:



Minhas publicações até então.

Bom, além disso tudo, venho fazer um convite a vocês que passam por aqui.


Postei isso no facebook ontem (aliás, SIGAM) e estou abrindo o convite por aqui também. É o seguinte: estou "escolhendo" alguns de vocês - que tem interesse, logicamente - para enviar uma cópia de um dos meus (outros) escritos que estará disponível na Amazon em breve. De graça.

A única coisa que peço em retorno é que a pessoa leia (oi) e faça uma resenha assim que estiver disponível na loja. Quem topa?

Deixem o e-mail de vocês, por favor, e espalhem a ideia.
Não sei se preciso avisar, mas pra não pegar ninguém desavisado, é BOYS LOVE, GAY, HOMEM com HOMEM e derivados. Aos que não agrada o tema, se abstenham, por favor.

Estou inclusive pensando em fazer uma pequena "promoção", já que estou com dois exemplares de Corações e Magia.... Hm.

Nenhum comentário :

Postar um comentário