25/04/2014

Trilha Sonora - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Eu sei, existe a playlist oficial do filme na página do youtube e nem todas estão aí por falta da música mesmo, mas vou compartilhar com quem quiser: fiz uma playlist da trilha de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" no Spotify. É só seguir que assim que todas as músicas estiverem disponíveis eu vou adicionando!



Pra quem não conhece, e fica aqui a dica: o Spotify é um serviço usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry. Através dele é possível escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos próprios usuários. Ele existe desde 2008 lá fora, mas está chegando ao Brasil somente agora, com quase um ano de atraso desde o anúncio de que aterrissaria por aqui. O serviço foi lançado ainda em fase beta no território brasileiro no dia 6 de janeiro de 2014. Para ter acesso é preciso um convite, portanto nem todo mundo poderá escutar a playlist, creio. Quem tiver as músicas em outros aplicativos/sites, fique a vontade para compartilhar!

De qualquer forma, é um incentivo para quem quiser conferir as duas coisas - a trilha e o aplicativo. Esse não é um post patrocinado, estou recomendando o que eu gosto e uso! E confesso que não sou fã de música brasileira, mas não consigo tirar "Vagalumes Cegos" da cabeça! Vem sofrer comigo, vem.


Um comentário :