02/06/2014

Lançamento - Império Esquecido

Mais um lançamento da minha autoria! Esse é o terceiro na Amazon e já está disponível para venda! É exclusivo da plataforma, ok? Principalmente por ser mais curtinho, ideal para quem não quer gastar com livro impresso pois é uma leitura rápida!


O fato é que esse não é um lançamento lançamento. Quero dizer, agora está de cara nova: tem capa, uma diagramação bonitinha, foi revisado, repaginado, alguns trechos re-escritos (sim, pra variar) e há uma sessão extra com curiosidades aumentadas que não estava no original.

Clique Aqui para Comprar


Original? Mas como assim?!

Então. Império Esquecido foi publicado originalmente no fim de 2012 na Lavanderia como parte de um desafio que eu mesma criei, o desafio Forgotten, que partia de uma inspiração obsessão minha: cidades fantasmas. Fiz inclusive um post chamativo aqui na época, deem uma olhada nele aqui. Naquele tempo eu distribuí a Forgotten Empire gratuitamente e ficou disponível para download até pouco tempo, quando resolvi colocá-la na Amazon. A história ficou sendo a mesma, mas dei uma cara nova para ela em alguns trechos e, digamos, ela foi repaginada, então acho que vale a pena dar uma relida?

Pra quem não conhece, aí vai a sinopse:
Dois trabalhadores da Estação de Energia Nuclear de Chernobyl são afetados drasticamente pelo desastre da usina de 1986, mudando o rumo de suas vidas para sempre. Baseado em fatos reais.
Atenção: literatura colorida.  Leitura não recomendada a menores de 18 anos. Gênero: BOYS LOVE, gay, queer, LGBT, "yaoi".

Fiquem de olho na minha página da Amazon e na fanpage do Marcado com Letras, porque estou sempre fazendo um agrado aos leitores! Estou, inclusive, com um projeto exclusivo no Wattpad, então acompanhem!

Mais lançamentos estão por vir :) e resenhas são muito bem-vindas, ok?

Nenhum comentário :

Postar um comentário