30/12/2014

Desafio Literário 2015!

Resolvi escrever, como último de 2014, um post que tem tudo a ver com o fim do ano: desafio de leitura. Não, não é minha meta literária, é um desafio mesmo!

Ele foi criado pelo portal pop-sugar e muita gente anda comentando ele por aí, nas redes sociais. Achei a ideia muito boa e totalmente viável, já que dá pra matar vários coelhos com uma cajadada só (aliás, que expressão horrível, socorro). E daí que eu resolvi tentar fazer. Não estou prometendo, mas não creio que seja tão difícil.

Vamos ao dito-cujo, então.
A imagem original do desafio é essa e pode ser baixada em PDF pra imprimir e etc, eu só a peguei para traduzir, ok? Não sei se alguém já fez isso, mas esta imagem veiculada aqui é minha, créditos à minha mesma, obrigada :)


Hm. Ok. Talvez seja um pouquinho difícil fazer todos os itens, mas vou na esperança de que pelo menos metade da lista seja possível, vai. É só fazer um esforço!

Boas leituras em 2015! E quem quiser compartilhar o desafio, não se esqueça de linkar pra cá. No fim do ano, quero saber quem conseguiu o maior número de itens!

Nenhum comentário :

Postar um comentário