27/05/2015

Parcerias - "Entre Garotos" e "Fake"


Não é de hoje que um dos objetivos do ML é espalhar pelos ventos notícias boas, principalmente na área de literatura. Principalmente na área de literatura colorida, que foi como euzinha apelidei as livros que contém personagens LGBT. Pois bem, é ainda um objetivo pessoal mostrar pra vocês que existe espaço para esse tipo de obra no mercado nacional, portanto vou sempre em busca de autores e livros que possam fazer parte da minha estante e da de vocês também.

Hoje eu venho apresentar dois achados da literatura colorida nacional: "Entre Garotos" e "Fake".

"Entre Garotos" é um livro escrito por Pablo Torrens e lançado este ano pela editora Cadmo. Encontrei-o por acaso, achei a capa maravilhosa e o título é do tipo "por que eu não pensei nisso antes?!"

Segue a sinopse oficial:
Convocado para servir em uma missão de dois anos na Igreja dos Santos dos Últimos Dias nos EUA e abdicar de seus afazeres pessoais, o jovem mórmon Elder está convicto que deverá cumprir o chamado missionário e dar sequência aos anseios de sua família. Porém, ao conhecer o novo vizinho, vê despertar dentro de si sensações incógnitas que o deixarão cada vez mais interessado por ele, levando-o a experimentar um mundo diverso e esconder a realidade de pessoas próximas. É quando a relação entre os dois fica mais intensa e Elder passa a ter dificuldade de lidar com a nova vida, colocando-o em dúvida sobre a missão.
Ele pode ser comprado na Livraria Leitura e também no site da editora, vindo acompanhado de marcador. A fanpage do Pablo no facebook é esta aqui.

"Fake" é um romance bem brasileiro de Felipe Barenco e que também achei sem querer-querendo, pelas minhas andanças no Skoob e vendo que meu próprio livro havia sido colocado como similar a este. Pois bem, a sinopse oficial é esta: Téo está prestes a completar vinte anos e foi aprovado para o curso de Direito. Não bastasse a euforia em começar a faculdade, ele conhece Davi, um garoto que acabou de chegar ao Rio de Janeiro para ser ator. Os dois se apaixonam, mas como o mundo real costuma ser um pouquinho menos perfeito do que as comédias românticas, quanto mais Téo se aproxima do rapaz, mais descobre que não sabe nada sobre ele.

Ele pode ser adquirido somente pelo site, neste link. A página no facebook pra quem quiser curtir é esta: Livro Fake.

Em breve trago resenha de ambos os livros pra vocês, contando tudo o que achei e quem sabe não venho também com presente pra vocês, hm? Fiquem de olho!



ps.: você é autor e quer ter seu livro resenhado por mim? É só entrar em contato através do e-mail marcadocomletras@gmail.com ou pela fanpage no facebook: https://www.facebook.com/MarcadoComLetras

Um comentário :