20/07/2015

Curta - Antes da Primavera, metade de mim

Fotografia: Raul Richard

Estava eu vagando pelo Facebook quando dou de cara com essas fotos maravilhosas (sério, olha essa fotografia!!!) num grupo do qual participo. E fico sabendo mais e fico cada vez mais apaixonada, por diversos motivos. Acompanhem comigo:

"Antes da Primavera, metade de mim" é um curta-metragem de ficção produzido por graduandos do curso de Cinema em Belo Horizonte, que está arrecadando doações para sua finalização.
O filme é sobre Vítor, um jovem que quer se mudar do interior para a capital, mas não sabe como contar para Augusto, seu namorado. É um projeto que aborda, de forma sutil, a inocência na juventude e homossexualidade no interior.

Analu Bambirra, produtora executiva do filme, aponta o processo de captação para finalização do filme. “Nós gravamos este curta nas cidades de Viçosa e São Miguel do Anta, em Minas Gerais, entre Abril e Maio de 2015. Para a produção, contamos com o patrocínio da Haskell, empresa de cosméticos de Viçosa. Agora estamos na etapa de finalização, e abrimos uma campanha no Catarse, que é um site de financiamento coletivo. Qualquer um pode apoiar, a partir de R$10. Dependendo da quantia, disponibilizamos como recompensa: um cartão postal, um bóton, ou até um DVD do curta finalizado.” 
Fotografia: Raul Richard

Já deu pra imaginar porque fiquei tão extasiada?! Quem me conhece já sabe, e quem leu "Você É Só Pra Mim" tem toda certeza! Inclusive desconfio de que alguém da produção deve ter entrado na minha cabeça, porque não é possível a quantidade de coincidências... (brinks).

Que tal ajudar? Para apoiar no Catarse, segue o link: www.catarse.me/antesdaprimavera

Assim que eu tiver acesso ao curta, conto mais pra vocês, mas já ficou registrado minha adoração prematura!
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário