11/09/2015

Novidades - Lojinha virtual!

No dia 14 de agosto, participei de um evento na UFMG. A Jess fez um resumão bacana de como foi aqui! Depois da palestra sobre literatura com temática LGBT que ministrei, lancei, oficialmente, a versão física da novelinha que postava no wattpad, a Aprendendo a Gostar de Garotos.

Diferente das outras vezes, a AGG foi uma publicação independente e isso quer dizer que o livro só está disponível para venda comigo! E ele acaba de ser disponibilizado aqui, no ML. É só clicar na barra de navegação aqui do lado, no ícone da loja. Lá tem o direcionamento para compra de todos os meus outros livros (digitais) também, tá? Inclusive o link para compra na loja do Kobo!
E um botãozinho de doação pra quem quiser contribuir com qualquer valor!

E falando no livro físico da AGG, vou deixar algumas fotos aqui pra vocês darem uma olhada!


Especificações:
413 páginas diagramadas com conteúdo extra exclusivo da versão física, papel pólen soft 80g (folhas amareladas e grossinhas), tamanho: 16x23cm. Um exemplar pesando cerca de 600g (sim, pesadíssimo porque ele é bem grandinho!)

E deixo com vocês um depoimento de um leitor, que comprou o livro na pré-venda :)
"Lindo, bem diagramado, ENORME, com autografo fofo (me achando) e meu depoimento na capa (me achando mais ainda). Além de lindos marcadores e um desenho mais lindo ainda de brinde.
Muito feliz ter em mãos uma obra que vi desenvolver-se, acompanhando assiduamente (tá, não tão assiduamente assim) pelo Wattpad, expressando minha opinião, amaldiçoando céus e terra quando a bandida da Lorena nos deixava ansiosos com certos acontecimentos, shippando loucamente os protagonistas do livro, enfim.
Todos sabem o quanto recomendei a leitura e, hoje estou recomendando a compra do exemplar, pois vale super a pena. Um trabalho bem feito, sem sombra de dúvidas. Que irá encantar a todos que se derem a oportunidade." - Paulo Victor


Qualquer dúvida é só enviar um e-mail, deixar um comentário ou uma mensagem no facebook!
Boas compras e boa leitura!

Nenhum comentário :

Postar um comentário