29/09/2015

Promoção na Amazon!

Todo mundo que acompanha sabe que a Amazon anda fazendo bastante promoções com e-books, né? E a maioria é bem baratinha mesmo!
Começando hoje, a loja resolveu colocar em promoção livros de autores do KDP - ou seja, autores independentes. E eu estou entre os "escolhidos" para a primeira promoção de e-books exclusivos KDP!
Dois dos meus romances estarão em promoção entre hoje, dia 29, até dia 05 de Outubro! Não percam a oportunidade de ter ambos para sempre nos seus dispositivos! Não precisa ter o kindle para ler, basta ter o aplicativo no computador ou nos celulares, dê uma olhadinha aqui!

Um pouquinho sobre os livros:

Em "Primarius" nós acompanhamos a história de vida de Alessandro, um dos personagens que Erick encontra em sua rotina durante meu outro romance intitulado "Anistia". O livro é uma história prólogo da saga do Erick, mas pode ser lida separadamente! Alessandro tem seus próprios conflitos e experiências para passar, fatos que ele nunca revelou a ninguém e que moldam quem ele é. Aqui nós conhecemos um pouquinho do passado do Alê e que culminou na beleza extremamente dolorosa do modelo.
Tem algumas resenhas por aí. Dê uma olhadinha aqui, no Skoob!

Em "Império Esquecido" acompanhamos a vida de dois trabalhadores da Usina Nuclear de Chernobyl antes, durante e depois de sua inauguração e ruína, na década de 1980. As transformações que não só o acidente nuclear proporcionou, mas também a convivência inesperada que os dois tem de enfrentar.
Tem várias resenhas de IE por aí. Dê uma olhadinha aqui e aqui.

Lembrando que ambos os livros podem ser lidos de graça pelo kindle Unlimited também, tá?
E pra ver todos os meus livros, só clicar aqui pra ir para a lojinha :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário