23/05/2015

Novidade - DVD e Blu-ray de HEQVS!


Um dos filmes mais bonitinhos da história logo estará disponível pra você levar pra casa! É claro que vocês sabem que estou falando de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, né? É claro.

Lançado no ano passado nos cinemas, a gente ficou na expectativa por mais de 365 dias pra saber quando poderíamos comprá-lo em versão física oficial - havia a versão "pirata oficial", que era só o DVD comum num plástico, mas o produto com tudo o que temos direito só vai sair agora e em duas versões: DVD e Blu-ray.

A versão brasileira oficial foi batizada de "versão de colecionador", vem com capa dupla - você pode trocar a frente pelo poster oficial e o poster alternativo do filme - e  o disco contém mais de 100 minutos de material extra! Incluem-se aí bastidores, erros de gravação, o curta que inspirou o longa e mais! Alguns vídeos estão disponíveis para aperitivo no canal do youtube da produção, vale conferir.



A data prevista para o lançamento é dia 05 de junho, pra chegar antes dos dia dos namorados e você poder ver essa lindeza bem acompanhado, mas tanto o DVD quanto o blu-ray já estão em pré-venda na Livraria Cultura e podem ser adquiridos aqui, neste link.

Assim que tiver o meu em mãos, venho contar pra vocês o que achei, é claro  ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário