18/02/2016

Dica - livros do Brent Hartinger de graça!

Corre que o Brent ficou louco!

Pra quem não conhece, Brent Hartinger é um dos autores mais conhecidos lá nos States quando se fala em "literatura LGBT para jovens"  - acredito que ele só fique atrás mesmo do David Levithan. Já falei dele diversas e diversas vezes aqui e ele é o autor de uma das séries de livros que eu mais gosto, que é a do Russel Middlebrrok (Geography Club). Já fiz resenhas de todos os livros dessa série aqui também, e o segundo é de longe o meu preferido. Brent está continuando a série com livros mais adultos, tendo o Russel entrado na faculdade e estando com 20 e tantos anos (na primeira série, ele tem 17). Não tive a oportunidade de lê-los ainda, mas estão na lista...

BEM, não foi isso que vim contar.

Vim contar que o próprio Brent está distribuindo, DE GRAÇA, NA FAIXA, 0800, FREE, DOIS de seus livros para quem assinar a sua newsletter! Isso não é o máximo?!
Pra que isso aconteça, você tem que ir ao site do próprio autor ( http://brenthartinger.com/ ) e se cadastrar colocando seu e-mail. Em seguida, vai chegar um e-mail de confirmação, é só clicar nele e pronto, dois minutinhos depois você recebe um outro do próprio Brent com as instruções do download dos livros.
Ele está oferecendo os seguintes títulos:
1. The Last Chance Texaco, um young adult com protagonista feminina! Só aí já desperta curiosidade porque todos os outros protagonistas do Brent são masculinos. Esse livro foi publicado em 2004 e a sinopse reduzida é a seguinte:

Quinze anos e sem pais, Lucy Pitt passou os últimos oito anos mudando de um lar adotivo para outro. Agora ela está em Kindle Home, uma casa para órfãos que não são desejados em lugar algum. Entre os residentes, Kindle Home é conhecido como Última Chance Texaco (Last Chance Texaco) porque é a última parada antes de serem mandados a um centro de detenção juvenil de segurança máxima na Ilha Rabbit - conhecida como Ilha Coma-Seus-Jovens por todos os que já a conhecem.

Mas Lucy descobre que Kindle Home é diferente das outras casa, e logo decide que quer ficar. O problema é que alguém está começando uma série de incêndios em carros da região para incriminar seus moradores.. Quem quer que seja, Lucy deve expor o criminoso, ou então perderá sua última casa e última chance de ser feliz.
2. The Order of the Poison Oak , SIM! O segundo livro na the Russel Middlebrook Series, meu favorito! Fiz resenha dele aqui e você pode conferir tudo o que achei.
Pra quem não leu o primeiro da série, também fica a dica que o ebook dele está em promoção na Amazon, aí dá pra comprar e pegar esse segundo de graça. Não é ótimo?


Não sei até quando essa loucura do Brent vai durar, então não custa nada (MESMO, LITERALMENTE) assinar a newsletter dele (que é sempre muito bem-vinda!) e garantir esses títulos de graça. E depois me contem o que acharam!

Ah! A tem que ter conta no Smashwords pra poder baixar os ebooks, ok?


EDITADO!
Alguns livros do Jay Bell também estão DE GRAÇA NA AMAZON HOJE! (18/02/16) Não sei até quando vai a promoção, mas já os vi de graça antes também. Vale a pena aproveitar! Procurei aqui. pelo Something Like Summer (primeiro da série)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário